Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2023 às 11h25min - Atualizada em 17/11/2023 às 11h25min

Grupo Gomes Pires: Uma Década de Sonhos, Determinação e Sucesso

INFORME PUBLICITÁRIO
Foto: Ruan Peralta dos Santos
Uberlândia, MG - Em 2011, as vidas de Pedro Pires e Fabiana Gomes se uniram não apenas no altar, mas também no nascimento do Grupo Gomes Pires. O que começou como um sonho se transformou em uma influente holding empresarial que abriga diversas empresas de sucesso.
 
Pedro, inspirado pelas experiências do pai no ramo de vendas rurais, sempre aspirou a mais do que vender seu tempo - ele almejava a liberdade de gerar sua própria renda. Fabiana, uma líder nata e estrategista financeira, se tornou a base que equilibra as ambições expansivas de Pedro. Juntos, desafiaram o comum e entraram no mundo dos negócios com uma visão inovadora.
 
O Grupo Gomes Pires celebra em 2023 uma década de coragem, determinação e sucesso. O legado de Pedro e Fabiana vai além dos negócios; é um testemunho do poder do amor, paixão e determinação. Ao total, são 4 empresas que compõem o grupo, entre elas:
 
Seven Seguros: Uma das maiores distribuidoras de seguros por assinatura do Brasil. Nossa missão é democratizar o acesso ao seguro, tornando-o acessível para todos. São quase 150.000 clientes atendidos e record em adesão de franqueados em seu lançamento - 21 adesões.
 
My Pass: Uma distribuidora de seguros com um leque amplo de serviços. O catálogo abrange seguros para: superesportivos, motos, seguro de vida, residencial e até seguros para viagens, consórcios, náuticos, agrícolas e automotivos. 
 
Split Risk: Primeira seguradora do interior de Minas Gerais é destaque na Sandbox.  Hoje, a Split foca na comercialização de seguro auto, sem análise de crédito ou assinatura, e pretende finalizar 2023 com 28 mil segurados e 18 representantes.
 
Agro Seven: Hoje, a Agro Seven é uma empresa agrícola com foco no cultivo de abacate. Ela possui 7 variedades da fruta, que serão destinadas para exportação, bem como o seu óleo.
 
Cada empresa no portfólio do Grupo Gomes Pires, incluindo Seven Seguros, Split Risk, My Pass, Agro Seven, entre outras, reflete o compromisso inabalável do grupo em servir as pessoas e contribuir para um futuro seguro e próspero.
 
Enquanto celebram uma década de sucesso, o Grupo Gomes Pires olha para o futuro com entusiasmo e gratidão, comprometendo-se a continuar oferecendo soluções inovadoras e serviços de qualidade, mantendo as pessoas no centro de tudo o que fazem. Porque, no final, trata-se de servir, valorizar e melhorar a vida das pessoas - a maior conquista de Pedro e Fabiana Pires.
 

https://grupogomespires.com.br/trabalhe-conosco




Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90