Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/11/2023 às 11h10min - Atualizada em 16/11/2023 às 11h10min

Saiba como garantir descontos especiais na Black Friday 2023

Durante todo mês de novembro as empresas terão ofertas da Black Friday.

INFORME PUBLICITÁRIO
Foto: Pixabay
A Black  Friday 2023 no Brasil será realizada no dia 24 de novembro. Mas o que é a Black Friday? Ela ocorre todo ano nos Estados Unidos e, originalmente, no Dia de Ação de Graças, uma data muito comemorativa neste país. Nesta data, os americanos saem as ruas e fazem até filas nas frentes das lojas comerciais para comprar produtos com descontos tão altos que os consumidores acampam um dia antes em frente aos estabelecimentos para comprar o produto de seus sonhos.

Black Friday no Brasil

A Black Friday brasileira também ocorre todo ano. Quase todas as grandes lojas comerciais e magazines participam deste evento, promovendo descontos consideráveis em quase todos os produtos. Realmente, é uma data muito esperada pelos consumidores! Sabe o porquê?  É a última chance de comprar os presentes de Natal a preços promocionais, é o momento de comprar aquele presente dos sonhos tão esperado que esteve com o preço tão alto em todo decorrer do ano.

Como aproveitar a Black Friday!

Para conseguir aproveitar os preços promocionais e saber se os descontos realmente valem a pena, uma boa conduta seria fazer uma lista de compras, com todos os produtos que deseja comprar e analisar o histórico de seus respectivos preços desde o início do ano. Este histórico você pode encontrar em vários sites na internet. 

Não cair em golpe

Depois da lista pronta, pesquise quais sites de vendas possuem os produtos de seus desejos e avalie a reputação de cada loja para não cair em golpes neste período. O site mais procurado é o reclame aqui). Verifique se o site de vendas é conhecido, se possui o cadeado de proteção -você poderá vê-lo na parte de cima de seu navegador, lá em cima, perto de onde você digita o link do portal. E principalmente, duvide de preços absurdos, pode ser uma fraude.

O portal da Amazon, um dos maiores de vendas do mundo, também irá participar da Black Friday! Os clientes já cadastrados no site têm prioridade nas compras e informações antecipadas sobre as ofertas programadas na semana da promoção.

Para se tornar um
cliente Amazon Prime é fácil. Basta se cadastrar no site para ter muitas vantagens como: entrega rápida e frete grátis em todo Brasil, entretenimento em todo lugar com acesso a filmes, músicas, livros e e-books. Teste grátis por 30 dias.  



 
Clique aqui para se tornar um cliente Amazon Prime!
 
Esquenta Black Friday
 
O “esquenta BlackFriday “ promovido pelo site da Amazon oferece aos compradores a possiblidade de ter acesso a vários produtos com ofertas exclusivas ,em várias categorias, dando uma prévia do que será a Black Friday !
 
Consulta uma lista de alguns artigos para presentes em ofertas:

 
Ofertas em Samsung  Smart tvs até 10% off
Oferta em JBL Charge Essential e mais até 29% off
Especial de Mochilas até 33% off
Relógios multiesportivos até 27%off
Itens para Natal em oferta
Brinquedos e jogos até 40% off



Consulte a lista de todos os produtos em oferta na Amazon!

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90