Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2023 às 09h30min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h30min

Pai e filha são presos em Uberlândia após agressão e ameaça por conta de xixi de cachorro; entenda

Genitor, que é ex-agente penitenciário, teria ameaçado dar um tiro na jovem, que deu soco no homem

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia Militar apreendeu três armas que estavam com o ex-agente penitenciário I Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Uma briga entre pai e filha envolvendo agressão e ameaça terminou com os dois familiares presos na madrugada deste domingo (12), no bairro Bom Jesus, em Uberlândia.  Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão teria começado depois que o cachorro da família fez xixi no quarto do pai.
 
Após tomar conhecimento da briga, os policiais foram até a residência. A filha, de 23 anos, disse que a família estava em um evento e, ao retornarem para casa, uma discussão foi iniciada por conta do cachorro, que havia urinado no quarto do pai.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
A jovem afirmou que o pai teria começado a empurra-la e que, para revidar, deu um soco no rosto dele. Segundo o boletim, a filha é faixa de preta de Karatê. A mãe da jovem e esposa do suspeito foi quem separou a briga.
 
Em certo momento, o homem de 47 anos, que é ex-agente penitenciário, teria afirmado que pegaria uma de suas armas e que daria um tiro na própria filha. À PM, a filha disse que queria representar na Justiça contra o pai, por não ser a primeira vez que ela recebe ameaças. Em 2018, após uma discussão, a jovem disse que o pai teria colocado uma arma na cabeça dela.
 
Segundo a PM, o homem estava com sinais de embriaguez no momento da ocorrência, com andar cambaleante e fala desconexa. Ele negou ter ameaçado dar um tiro na filha e afirmou que faz uso de medicamento antidepressivo.
 
A Polícia Militar apreendeu três armas que estavam com o ex-agente penitenciário. Os dois foram presos e levados à Delegacia de Plantão.



VEJA TAMBÉM:

Jovem morre afogado na Cachoeira Sucupira em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90