Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2023 às 07h40min - Atualizada em 13/11/2023 às 07h40min

Homem é preso após matar o padrasto a facadas em Uberlândia

Autor e vítima tiveram discussão no último sábado (11) no bairro Pequis

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem morreu na noite do último sábado (11), após ser esfaqueado pelo próprio enteado em Uberlândia. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Piapara, no bairro Pequis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava tomando banho com a esposa, mãe do autor. Os dois envolvidos no crime teriam começado uma discussão após o enteado não gostar da demora no banheiro.

Depois de terminar o banho, a vítima saiu do cômodo para tirar satisfações com o autor, de 25 anos. Ele teria até mesmo empurrado a esposa e a jogado contra uma máquina de lavar roupas no meio da briga. Depois disso, o padrasto e o enteado entraram em luta corporal. O autor do crime aplicou golpes de faca no padrasto e fugiu do local na sequência.

A vítima foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

ENCONTRADO EM OUTRA CIDADE
A Polícia Militar foi acionada e localizou o endereço do pai do rapaz, que reside na cidade de Nova Ponte. Uma equipe de militares foi até o município. No local, o autor do crime, ao notar a presença dos policiais, tentou fugir pelos fundos da residência.

O suspeito foi abordado com cortes na mão esquerda e levado até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde recebeu atendimento médico. Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Jovem morre afogado na Cachoeira Sucupira em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90