Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/11/2023 às 08h55min - Atualizada em 08/11/2023 às 08h55min

Mulher suspeita de encomendar a morte do próprio companheiro é presa em Uberlândia

Corpo do homem foi encontrado nesta terça (7) debaixo de um sofá, no bairro Santa Luzia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Armas utilizadas no crime foram apreendidas pela PC I Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta terça-feira (7), uma mulher de 35 anos, suspeita de ter encomendado a morte do próprio companheiro em Uberlândia. A vítima, um homem de 39 anos, foi encontrada já sem vida embaixo de um sofá com sinais de violência e marcas de sangue no bairro Santa Luzia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local onde o corpo foi encontrado e conseguiu apurar que a vítima era o companheiro da mulher e padrasto de uma adolescente de 13 anos e de um garoto de cinco.

Após a análise de outras ocorrências, foi constatado que o homem havia abusado sexualmente dos menores. Por este motivo, a companheira teria acionado o amante dela, integrante de uma organização criminosa. Neste caso, a Polícia Civil acredita que foi realizado uma espécie de "tribunal do crime", resultando no homicídio. Segundo as investigações, 
a vítima foi espancada e esfaqueada e o corpo foi deixado debaixo de um sofá a poucos metros da residência do casal.


Após buscas, o autor do crime, de 43 anos, foi encontrado escondido dentro da casa da mulher. Os dois foram levados à Delegacia, onde foram autuados em flagrante delito. Ambos foram encaminhados ao presídio.

As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e recebendo o devido atendimento. A Polícia Civil segue em investigações para identificar outros envolvidos no crime.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Corpo é encontrado embaixo de sofá no bairro Santa Luzia, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90