Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2023 às 09h50min - Atualizada em 16/10/2023 às 09h50min

Adolescente morre em acidente após fugir de abordagem policial

Menor, de 17 anos, estava em uma motocicleta e desrespeitou ordens de parada da PM

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um adolescente de 17 anos morreu após tentar fugir de uma abordagem policial, na noite do último domingo (15), em Uberlândia.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz conduzia uma motocicleta e fugiu de uma abordagem no bairro Santa Mônica. Segundo a Polícia, o adolescente desrespeitou ordens de parada e cometeu diversas infrações de trânsito, avançando sinais vermelhos e trafegando na contramão.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
Conforme o boletim de ocorrência, no decorrer da fuga, o motociclista acessou a via lateral próxima ao viaduto da Avenida João Naves de Ávila, próximo ao shopping do bairro Tibery, e perdeu o controle da motocicleta. O rapaz bateu em um poste de semáforo e, em seguida, caiu colidindo com o muro de um condomínio na Avenida Rondon Pacheco com a Rua Teresa dos Santos.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local. A motocicleta foi encaminhada a um pátio credenciado e o local foi liberado após a perícia da Polícia Civil. O corpo do adolescente foi recolhido pela funerária.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90