Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2023 às 18h34min - Atualizada em 11/10/2023 às 18h34min

Homem que atirou contra ex-companheira é indiciado por tentativa de feminicídio em Uberlândia

Polícia Civil concluiu o inquérito do caso registrado na garagem de um prédio, no bairro Aparecida; vítima segue internada na UTI

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso de Euler Vasconcelos Paiva, de 62 anos, que agrediu e atirou contra a ex-companheira no dia 29 de setembro, em Uberlândia. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime que ocorreu na garagem de um prédio no bairro Aparecida.

 

De acordo com a Polícia Civil, Euler foi indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. Agora, o caso segue para a Justiça. O homem, que tentou suicídio após o fato, continua internado em um hospital da cidade, sob escolta policial, por ter sido preso em flagrante. A defesa do acusado informou que vai analisar o inquérito após ter acesso ao documento.

 

A vítima Alessandra Andrade, de 53 anos, também continua internada. Ela está sob cuidados médicos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

CRIME

A tentativa de feminicídio aconteceu quando Alessandra chegou no prédio onde mora. Imagens gravadas pela câmara de segurança mostram o momento que o  autor arrasta a vítima pelos cabelos para dentro da garagem e a agride com socos. 

 

A vítima grita por socorro e pede para o homem parar com as agressões, até que ele atira três vezes. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os disparos atingiram a cabeça e os braços de Alessandra. Depois disso, Euler deixa o local e a ex-companheira fica caída no chão.

 

A Polícia conseguiu identificar o autor e ele foi localizado no apartamento do irmão, no bairro Santa Mônica. Antes da abordagem, no entanto, os militares ouviram disparos de arma de fogo. Euler foi encontrado com um ferimento na cabeça, ao lado de uma arma.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90