Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2023 às 11h03min - Atualizada em 25/09/2023 às 11h03min

VÍDEO: Torcedores entram em conflito com policiais em Uberlândia após final da Copa do Brasil

Militares usaram bombas de efeito moral para dispersar multidão na avenida Rondon Pacheco

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um conflito entre a Polícia Militar (PM) e torcedores do São Paulo foi registrado na noite deste domingo (24), na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. A confusão aconteceu durante a comemoração do título da Copa do Brasil, em que o clube paulista sagrou-se campeão após vencer o Flamengo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia, os torcedores obstruíram a via e impediram a circulação de veículos. Os militares deram ordem para a liberação da avenida, mas apenas parte dos torcedores acataram a determinação. Para cumprir a ordem, os policiais usaram bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Um vídeo registrado por torcedores mostra o momento da confusão.

VEJA VÍDEO:

Vídeo: REPRODUÇÃO

Após a dispersão, alguns torcedores continuaram impedindo a circulação de veículos na via, sendo que dois deles desacataram os policiais. Neste momento, a PM prendeu os envolvidos e os levou até a Delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os autores negaram ter desacatado ou proferido ofensas aos militares. Eles precisarão comparecer em juízo quando forem intimados pela Justiça.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia tem o dia mais quente do ano; região Central superou a marca dos 40°C

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90