Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2023 às 12h35min - Atualizada em 23/09/2023 às 12h35min

Acidente deixa pessoas gravemente feridas na MGC-497 próximo a Uberlândia

Segundo bombeiros, carro teria invadido pista e colidiu de frente com caminhão

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
CORPO DE BOMBEIROS

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na manhã de sábado (23), na MGC-497, próximo ao município de Uberlândia. 

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no final da manhã. O veículo transportava cinco pessoas, das quais dois apresentaram ferimentos graves. Uma mulher de 40 anos foi arremessada a uma distância de 25 metros do veículo e relatou dores intensas
na região cervical
. Um homem com idade similar ficou preso nas ferragens com ferimentos expostos. Os outros ocupantes eram crianças que estavam no banco traseiro.

De acordo com testemunhas e o motorista do caminhão, o veículo de passeio, que seguia em direção a Prata, invadiu a pista contrária no momento em que um caminhão se aproximava no sentido Uberlândia. Com a colisão frontal, o veículo de capotou várias vezes e o caminhão perdeu o controle e tombou às margens da rodovia.

Os bombeiros tiveram que realizar um resgate para retirar o homem das ferragens e, em seguida, encaminharam todas as vítimas para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A via precisou ser temporariamente interditada nos dois sentidos para a remoção dos veículos e a realização dos trabalhos de perícia por parte dos militares.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90