Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2023 às 10h20min - Atualizada em 22/09/2023 às 10h20min

Pirâmide comemora 34 anos inovando no mercado de Plano de Assistência Familiar

INFORME PUBLICITÁRIO
Foto: DIVULGAÇÃO
Há 34 anos, o Plano Pirâmide tem sido referência no quesito inovação em Plano de Assistência Familiar. Sua jornada começou em 1989 em parceria com a Funerária Ângelo Cunha, uma pioneira no ramo de Luto em Uberlândia, com a missão de levar conforto, segurança e tranquilidade para as famílias no momento de despedida.

Hoje celebramos essa história de sucesso e compromisso sério na prestação dos serviços póstumos com excelência, para levar acolhimento e bem-estar aos clientes. Ao longo dos anos a Pirâmide evoluiu e sua base de clientes se expandiu, hoje a empresa atua no Triângulo Mineiro e região Sul de Goiás.

Há 4 anos atrás durante a pandemia o Grupo Pirâmide teve a iniciativa de criar a
Rede Valorize com o objetivo de fomentar o comércio local e oferecer descontos exclusivos para seus clientes.

A Rede funciona como um clube de benefícios e oferta até 60% de desconto em produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais. Assim como a Pirâmide a Rede Valorize também se expandiu e hoje conta com mais de 3500 estabelecimentos parceiros nos segmentos de saúde, beleza, pet, lazer e muito mais.

Recentemente foi lançado um benefício exclusivo nos planos de assistência familiar, o pacote
“Mais Tranquilidade”, foi incluído um seguro para os titulares e a participação no Pirâmide da Sorte. Os seguros são emitidos pela Cicllos Seguradora, a primeira seguradora do triângulo mineiro com sede em Uberlândia. Todos os clientes que mantiverem os seus pagamentos em dia terão a oportunidade de participar dos sorteios que somam mais de 250 mil reais anual.

E para celebrar 34° aniversário, a empresa fará um SUPER SORTEIO em setembro no valor de 20 MIL REAIS, como forma de agradecimento pela confiança depositada ao longo das décadas.

Pirâmide Boulevard: Uma Nova Era de Sofisticação e Modernidade

Em meio a esse cenário de crescimento e inovação, a Pirâmide apresenta sua nova sede localizada na Av. Afonso Pena, 2223, bairro Aparecida, em Uberlândia-MG. Este é um marco que reúne sofisticação e praticidade em um só lugar.

Com um amplo estacionamento e capacidade para 200 vagas, a estrutura impressionante abrange uma área de 7200m², proporcionando um ambiente acolhedor com experiências únicas. O complexo contará com mais de 50 lojas parceiras da Rede Valorize de diferentes segmentos.

Além disso, contamos com a Cicllos Saúde, que será um complexo clínico amplamente equipado com tecnologia de última geração e um atendimento altamente personalizado. Tendo previsão para iniciar suas atividades em janeiro de 2024, com acesso prioritário para os clientes Pirâmide.

A Pirâmide continuará cuidando de você e da sua família com a mesma dedicação dos últimos 34 anos, e a nossa tradição é a excelência que persistirá no Pirâmide Boulevard.


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90