Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2023 às 08h40min - Atualizada em 18/09/2023 às 08h40min

Mega Feirão de Empregos abre inscrições em Uberlândia; 10 mil vagas devem ser ofertadas

Evento acontece no dia 30 de setembro, na Arena Sabiazinho; veja como participar

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Expectativa é que 10 mil oportunidades de emprego sejam oferecidas na edição I Foto: Divulgação/PMU

Começam nesta segunda-feira (18) as inscrições presenciais para o 2° Mega Feirão de Empregos de Uberlândia. O evento acontece no dia 30 de setembro, das 8h às 15h, na Arena Sabiazinho. Para esta edição, a expectativa é que 10 mil postos de trabalho sejam oferecidos à população por mais de 150 empresas de segmentos variados, como o agronegócio, comércio, construção civil, indústria, logística e serviços.

Para participar do Mega Feirão, os interessados também podem realizar o pré-cadastro no portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador. As inscrições presenciais podem ser feitas em um dos locais abaixo:

• Sine (localizado na rua São Francisco de Assis, 1070, Lagoinha)
• Terminais de ônibus

• Ônibus Meu Ofício itinerante
• Centros Profissionalizantes (Campo Alegre, Lagoinha, Luizote, Morumbi, Planalto e Tocantins)

Nestes locais, exceto nos terminais de ônibus, a Prefeitura de Uberlândia disponibilizará servidores para auxílio com informações e confecção de currículo para quem tiver interesse. Os participantes do 2º Mega Feirão de Empregos podem manifestar interesse em mais de uma vaga, conforme as opções disponíveis.

Já no dia 30 de setembro, quem comparecer até a Arena Sabiazinho deve estar com documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Profissionais do Sine estarão no local para ajudar na confecção de currículos para aqueles que ainda não tiverem.


“Como sempre digo: quando o poder executivo não pode atuar, ele deve, no mínimo, ser um agente facilitador. O Mega Feirão tem como objetivo fazer o elo entre as empresas com os trabalhadores. Ou seja, fomentamos esta conexão em um único dia e local para otimizar para ambas as partes. Nesta edição, contaremos com mais de 150 empregadores que vão ofertar as suas vagas aos cidadãos que buscam o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Nossa missão é darmos à população dignidade proporcionando emprego e renda. Assim, nosso povo será autossuficiente para manter suas famílias”, comentou o prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Número de empresas fechadas cresce 19% em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90