Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2023 às 08h00min - Atualizada em 18/09/2023 às 08h00min

Idoso é morto a pauladas após cobrar dívida de inquilino em Uberlândia

Crime foi registrado na tarde de sábado (16) no bairro Roosevelt

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um idoso de 68 anos foi morto a pauladas, na tarde do último sábado (16), no bairro Roosevelt, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o responsável pelo crime é um homem de 35 anos que alugava um imóvel de propriedade da vítima. 

A corporação foi acionada por uma testemunha após receber a informação de que a vítima estava morta dentro da própria residência. Um morador da região afirmou aos militares que estava em casa quando ouviu barulhos na residência do vizinho, semelhantes a impactos causados por pauladas. Ao verificar o que estava ocorrendo, ele disse que avistou o autor do crime com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes no idoso. Ao ser visto pelo vizinho, o suspeito fugiu do local à pé.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Uma outra moradora do bairro informou à Polícia Militar que o autor residia em uma colônia próximo à casa da vítima. De acordo com o relato da testemunha, o suspeito não efetuava o pagamento das contas de água há algum tempo. O idoso passou a cobrar os valores, o que teria gerado atritos entre os dois nos últimos meses.

Após buscas, o autor foi encontrado em uma chácara na zona rural de Uberlândia. Ele confessou o crime e disse que a vítima tinha ido até ele para cobrar dívidas, quando os dois entraram em atrito verbal. O homem foi preso e levado à Delegacia.



VEJA TAMBÉM:

Empresários de Uberlândia morrem em acidente de avião no interior do Amazonas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90