Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/09/2023 às 14h37min - Atualizada em 15/09/2023 às 14h37min

Nova edição do Fundinho Festival acontece neste sábado (16) em Uberlândia; veja a programação

Serão 12 horas de jazz, blues e gastronomia na praça Coronel Carneiro

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A programação do Fundinho Festival acontecerá das 10h às 22h | Foto: Divulgação

O Fundinho Festival começa neste sábado (16), em Uberlândia. Com 12 horas de programação, o evento gratuito promete proporcionar ao público uma experiência única de música de alta qualidade, com destaque para os gêneros jazz e blues. 

A programação do Fundinho Festival acontecerá das 10h às 22h e foi preparada para explorar diversas vertentes musicais, trazendo nove atrações ao palco montado na praça Coronel Carneiro. Os artistas confirmados são: Allsiders Blues Band, Tim Fernandes Quarteto, Funke-se,  Black Jack 21, BLUESCONGADA, Jack Will Trill, CONGADAJAZZ e Glau Mineira Quarteto.
 

“Um dos principais objetivos do festival é enaltecer a cultura de Uberlândia e este ano estamos fazendo isso com maestria. Tudo alinhado com a missão do evento que é promover o reconhecimento dos maiores patrimônios da cidade: o bairro Fundinho, um polo cultural e gastronômico, e a secular festa do Congado", enfatiza Marcelo Mamede, coordenador do festival.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

Vila Gastronômica
Além das atrações musicais, o Fundinho Festival oferecerá uma vila gastronômica repleta de opções culinárias do Alta Sushi, Bali Burguer, Costelada Uberbrau, Fornelli e Senhor Pastel e bebidas dos parceiros Benedith, Uberbrau e Ponto & Vinho.

 

"A praça Coronel Carneiro oferece um amplo espaço com sombra em seu entorno, proporcionando um ambiente confortável para desfrutar de uma incrível variedade de comidas, que vão desde a culinária japonesa até sanduíches artesanais, acompanhados de cervejas e vinhos, com mesas e cadeiras para a maior comodidade do público", ressalta Mamede.
 

A estrutura contará com banheiros químicos localizados em um espaço fechado com lavabo, bem como equipe de brigadistas, profissionais de segurança e limpeza.
 

Programação 2023
10h – merece uma agulha – discotecagem em vinil
12h – Allsiders Blues Band
13h30 – Tim Fernandes Quarteto
15h – Funk-se
16h30 – Black Jack 21
17h15 – BLUESCONGADA
18h30 – Jack Will Trill
19h15 – CONGADAJAZZ
20h30 – Glau Mineira Quarteto
22h – Encerramento


VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90