Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2023 às 15h28min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h28min

VÍDEO: grupo usa carro em marcha à ré para arrombar e roubar comércio em Uberlândia

Autores invadiram uma distribuidora de bebidas no bairro Marta Helena; veículo havia sido furtado

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um grupo de criminosos arrombou e roubou uma distribuidora de bebidas, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Marta Helena, em Uberlândia. Os autores utilizaram um carro para quebrar a porta de aço do estabelecimento e entrar no local. Veja abaixo o vídeo de uma câmera de videomonitoramento que flagrou o momento. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua República Piratini. Os proprietários da distribuidora contaram que estavam em sua casa quando ouviram um barulho alto vindo do estabelecimento, que fica próximo à residência. Ao se aproximarem do comércio, viram três homens encapuzados correndo e entrando em um veículo estacionado na via.

 

Os donos do comércio perceberam ainda que a porta havia sido arrombada e dentro do local estava o carro utilizado para quebrá-la. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o grupo invade o estabelecimento com o veículo em marcha à ré. Em seguida, começam a pegar produtos das prateleiras e geladeiras. 

 

VÍDEO DO ROUBO

Após roubarem os produtos, os três homens deixam o carro no interior da distribuidora, saem correndo e entram em outro veículo que estava estacionado do lado de fora. De acordo com a PM, o automóvel utilizado no arrombamento havia sido furtado na terça-feira (12). Até o momento, nenhum dos autores foram localizados. 

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90