Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2023 às 16h05min - Atualizada em 08/09/2023 às 16h05min

Familiares procuram por homem desaparecido em Uberlândia

Ezequias dos Santos Silva saiu para trabalhar no dia 28 de agosto e não voltou mais

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ezequiel morava no bairro Maravilha I Foto: Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Ezequias dos Santos Silva, de 27 anos, é procurado pela família após desaparecer em Uberlândia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos familiares, a vítima saiu de casa para trabalhar no dia 28 de agosto, há mais de uma semana, e não voltou.

 

Segundo as informações compartilhadas pelos familiares, Ezequias é natural de São José da Safira, residia em Governador Valadares com a irmã e se mudou para Uberlândia há cerca de um ano para trabalhar. Em Uberlândia, ele atuava como auxiliar de obras.

 

Em conversa com o Diário, a irmã contou que o último contato com o homem aconteceu no dia 27 de agosto, no domingo. Segundo ela, Ezequias conversou e agiu normalmente. O desaparecimento foi relatado à família por um amigo com quem Ezequias morava no bairro Maravilha. O colega disse que ele saiu para trabalhar na segunda-feira (28) e não voltou mais. O telefone do homem também parou de receber ligações.

 

Os familiares tomaram conhecimento de que Ezequias teria ido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt na segunda-feira. Na terça (29), ele foi visto por um colega de trabalho para receber uma quantia que estava pendente do serviço realizado e portava uma mochila.

 

A família oferece uma recompensa para quem tiver informações concretas que auxiliem na localização do desaparecido. Os telefones (33) 99133-7138, (33) 99174-6930, (33) 99133-7138 estão disponíveis para contato.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia deve registrar calor de 34°C e baixa umidade no fim de semana; confira a previsão


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90