Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2023 às 10h05min - Atualizada em 05/09/2023 às 10h05min

Lançada a 5ª edição da Revista Vitrine Social

Publicação teve como destaque na capa, a história de vida do empresário mineiro Marco Abreu

INFORME PUBLICITÁRIO
Foto: Hugo Mattos
A noite do último dia 29 de agosto entrou para a história do calendário social uberlandense. Foi lançada em um evento exclusivo para cerca de 200 convidados a 5ª edição da Revista Vitrine Social.

A publicação assinada e dirigida pelo jornalista Jadir Jr, chega aos principais pontos da cidade contando um pouco mais da história de vida e sucesso do empresário mineiro, Marco Abreu.




O nome do empresário é um dos mais lembrados no cenário econômico e no mundo dos negócios em Minas Gerais. À frente do Zenaide Bar e do Grupo Idex que englobam outras empresas, Marco conta em entrevista a publicação mais sobre o sucesso da marca Zenaide Bar, conquistado em cinco anos de atuação.

O bar localizado no Uberlândia Shopping é um dos principais points gastronômicos da cidade e chama a atenção principalmente pela comida servida, o exímio atendimento e a elegância do público que frequenta o espaço. Constantemente, o local que funciona de segunda a segunda recebe figuras públicas e celebridades, como cantores sertanejos, influenciadores digitais, empresários, políticos, entre outros.

Na entrevista, Marco também confidencia com exclusividade os planos para o futuro. O empresário planeja a expansão da marca Zenaide Bar para o país todo. A expectativa é que até 2024 outras unidades sejam abertas.

A Revista Vitrine Social também enaltece alguns empresários da cidade pelo papel prestado em prol da cidade. Entre os homenageados está o empresário uberlandense Fábio Vilela proprietário do site Passageiro de Primeira, o publicitário Celso Machado, o araguarino Edson Trebeschi entre outros.

O cobiçado evento de lançamento aconteceu na parte externa do Zenaide Bar, carinhosamente apelidado de “Mandala”. O local é uma extensão do bar e permite que sejam realizados eventos fechados de forma que não interrompa o funcionamento do empreendimento. A cerimonialista Kassiane Pereira foi a responsável por cuidar de todos os detalhes da noite festiva que contou também com a presença vip da madrinha da publicação, a influenciadora digital Silvia Vilela.




Com um ano circulando pelos principais pontos da cidade, a Revista Vitrine Social consolidou-se rapidamente como um dos principais veículos de comunicação no mercado do impresso em Uberlândia. O diretor da publicação, o colunista social Jadir Jr, explica mais sobre o projeto.

“A Vitrine Social é uma extensão de todo o trabalho que eu desempenho em mais de 12 anos de atuação no jornalismo mineiro. Nosso propósito e continuar enaltecendo de forma justa, honesta e encantadora o trabalho de tantos uberlandenses que fazem e acontecem em nossa cidade. Nossa última edição além de marcar o aniversário de 135 anos de Uberlândia, também homenageou um dos principais empresários de nossa cidade Marco Abreu. Continuaremos seguindo neste propósito de valorizar as pessoas daqui levando conteúdos de qualidade e que prendam a atenção do leitor.”

Já figuraram na capa da Revista Vitrine Social, as estilistas Fabiana Milazzo, Kamila Pucci, a jornalista Mônica Cunha e a socialite Tatianna Sbrana.


É possível também acompanhar as edições já lançadas pelo site da revista:
www.revistavitrinesocial.com.br ou pelo instagram @revistavitrinesocial.

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90