Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2023 às 09h15min - Atualizada em 04/09/2023 às 09h15min

Homem é esfaqueado pelo próprio sobrinho em Uberlândia

Segundo informações da Polícia Militar, crime teria sido motivado por uma dívida envolvendo drogas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 30 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho durante uma discussão registrada no último sábado (2) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma dívida envolvendo drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu
 em um evento familiar no bairro Santa Luzia. Durante a confusão, o sobrinho teria segurado o tio pelo pescoço e desferido um golpe de faca na região abdominal dele. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e precisou passar por cirurgia, devido à gravidade da lesão.

Testemunhas relataram que o autor do crime estava envolvido com venda de drogas e que ele recebia ameaças constantemente por conta de dívidas. A confusão teria começado porque o filho da vítima comprou entorpecentes do suspeito, mas não efetuou o pagamento. Desde então, os familiares vinham tendo discussões, que resultaram na tentativa de homicídio registrada durante o fim de semana.

Após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou investigações para localizar o autor e conseguiu aborda-lo na casa de um dos familiares, no bairro Minas Gerais. Ele confessou o crime e disse que a intenção era matar tanto o tio como o primo. Ele foi levado à Delegacia da Polícia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia terá trechos interditados em sete bairros nesta semana; confira

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90