Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2023 às 11h15min - Atualizada em 28/08/2023 às 11h15min

Homem é morto com 15 facadas no meio da rua em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro Jardim Patrícia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor fez reverência logo após esfaquear vítima I Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda (28), após esfaquear outro na Rua Geraldo Vieira da Motta, no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram o autor do crime comemorando o assassinato.  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que o autor e a vítima estavam em frente a uma residência confraternizando juntos. Em certo momento, os dois foram para o meio da rua, quando o suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima, pegou um cobertor e cobriu o corpo. De acordo com a perícia, a vítima estava com 15 perfurações pelo corpo e, no momento do resgate, já estava sem vida.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a verificação de imagens das câmeras de segurança, foi constatado que o autor do crime era responsável por fazer a vigia do imóvel, que está em reforma. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Chácaras Tubalina. O homem confessou o crime e disse que a "vítima tinha que morrer". O suspeito também afirmou que tem a "missão de acabar com o mal". 

Ele foi preso e levado à Delegacia. Até a publicação desta reportagem, a vítima do homicídio ainda não havia sido identificada.


VEJA TAMBÉM:

Chuva de granizo provoca pontos de alagamento em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90