Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2023 às 07h58min - Atualizada em 28/08/2023 às 07h59min

Casal é preso após esfaquear mulher durante discussão em Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (27) no bairro Residencial Integração

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um casal foi preso, na manhã deste domingo (27), após esfaquear uma mulher de 36 anos durante uma discussão no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima sofreu duas perfurações e está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e encontrou a vítima sendo socorrida por moradores da região. Ela foi atingida com um golpe no braço esquerdo e um na região do pulmão, que foi perfurado. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher precisou passar por um procedimento médico e segue sob observação.

Os responsáveis pelo crime são um homem e uma mulher, de 26 e 23 anos, respectivamente. Em depoimento à PM, o homem informou que a esposa dele havia entrado em discussão com a vítima e que os ânimos ficaram exaltados. Em certo momento, a vítima teria tentado acerta-los com um capacete. Neste instante, a autora esfaqueou a mulher no meio da rua. O casal foi preso pelo crime de homicídio tentado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Quatro bairros de Uberlândia poderão ficar sem água nos próximos dias; confira


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90