Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2023 às 09h00min - Atualizada em 27/08/2023 às 09h00min

Com Maria Gadú, Armandinho e Criolo, Festival Timbre anuncia três dias de evento em Uberlândia

Festival está marcado para acontecer em setembro; confira outras atrações

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Show de Maria Gadú está marcado para acontecer no dia 23 de setembro | Foto: Loiro Cunha

O Festival Timbre anunciou três dias de evento neste ano em Uberlândia, com diversas atrações. A cidade receberá shows nos dias 17, 23 e 24 de setembro. Confira abaixo a line-up do festival.

A largada será no dia 17, domingo, com o especial “Palco Sesc”, na praça Sérgio Pacheco, com entrada gratuita. Na abertura oficial do Festival Timbre, um line up de peso com Marina Peralta, Octavio Cardozzo, Saravashivaya, Augusta Barna e Espelhos de Okê.

O festival segue no sábado seguinte, dia 23, na Arena Externa do Teatro Municipal de Uberlândia. Entre os principais destaques anunciados estão Criolo, Maria Gadú, Urias,  BaianaSystem, Gilsons, e BRAZA.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Já no domingo, 24, será encerrada a edição de 2023 com Armandinho, Mariana Aydar convida Chico César, Johnny Hooker, Yago Oproprio, CxDxFx convida Lê Gritando HC, Coletivo Carambola e Bruna Nery.

Consolidado como um dos eventos mais expressivos da música independente nacional, o Festival Timbre chega ao seu décimo primeiro ano, mostrando a força da descentralização da produção musical no Brasil e mantendo sua tradição de abordar questões fundamentais, como, equidade de gênero, acessibilidade, sustentabilidade, diversidade, amor e respeito.

Com a proposta de promover não somente a música e a cultura, mas também o sentimento de empatia, neste ano o Timbre convida o público a se unir para reverberar em coro o conceito “Se reconhecer no outro”, numa proposta para que as pessoas possam olhar para dentro de si e daqueles à sua volta, entendendo as perspectivas que diferem cada ser humano, assim como as semelhanças que aproximam.

“Se reconhecer no outro é mais do que se colocar no lugar de alguém. É identificar conexões e usar essa compreensão para construir relações mais empáticas e significativas, aumentando também o conhecimento sobre si próprio”, explica Guilherme Maniglia, um dos organizadores do evento. 

Além dos shows, o evento também contará com intervenções artísticas, feira gastronômica e stand de expositores. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Ingresso Live. O público tem três opções de ingressos disponíveis: inteira, solidária e meia entrada.

LINE-UP FESTIVAL TIMBRE 2023

Domingo (17/09)

Marina Peralta
Octavio Cardozzo
Saravashivaya
Augusta Barna
Espelhos de Okê

Sábado (23/09)
BaianaSystem
Criolo
Maria Gadú
Gilsons
Urias
BRAZA 

Domingo (24/09)
Armandinho
Mariana Aydar convida Chico César
Johnny Hooker
Yago Oproprio
CxDxFx convida Lê Gritando HC
Coletivo Carambola
Bruna Nery



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90