Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2023 às 08h40min - Atualizada em 17/08/2023 às 08h40min

Homem fica ferido após ser agredido e esfaqueado em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta (16); segundo versão do autor, vítima teria importunado mulheres momentos antes do ocorrido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 43 anos ficou ferido após ser agredido e esfaqueado na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 19 anos, suspeito de cometer o crime, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares realizavam um patrulhamento pela região, quando, nas proximidades do bairro Esperança, avistaram a vítima bastante machucada e com várias lesões pelo corpo. O homem perdeu a consciência e foi resgatado e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foram constatadas uma fratura no braço, cortes nos braços direito e esquerdo e hematomas no rosto e nas pernas. Em certo momento, o homem recuperou a consciência e disse que uma pessoa estava tentando mata-lo. A motivação seria envolvimento com drogas.

Após buscas, a Polícia conseguiu identificar o suspeito em uma casa abandonada, utilizada para o consumo de entorpecentes. O autor foi encontrado com uma mulher já conhecida no meio policial, que tem diversas passagens. Os dois disseram à PM que a vítima estaria importunando mulheres do bairro e que a jovem que estava acompanhada do suspeito teria sido uma delas. Durante o dia, a vítima foi vista com uma outra mulher na região, que começou a pedir por socorro, quando os moradores passaram a agredir o homem de 43 anos. O jovem foi preso e levado à Delegacia de Plantão.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Nova tarifa da Petrobras impacta preços dos combustíveis em Uberlândia; confira valores praticados na cidade

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90