Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2023 às 08h20min - Atualizada em 07/08/2023 às 08h20min

Mulher é suspeita de matar o marido a facadas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (6)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 32 anos morreu, na madrugada deste domingo (6), após ser esfaqueado pela própria esposa durante uma discussão. O caso foi registrado em uma residência do bairro Dom Almir, em Uberlândia. A mulher, de 39 anos, ainda não foi localizada pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender a um caso de violência doméstica. Quando a Polícia chegou ao local, o homem já estava sem vida, com perfurações no peito. Uma testemunha, identificada como cunhado da vítima, relatou que o casal estaria bebendo álcool e que pouco depois as discussões teriam começado.

A testemunha disse que, em determinado momento, viu o homem sair da casa ferido e caindo inconsciente. Afirmou também que viu a irmã fugindo em uma bicicleta logo após esfaquear o marido. O irmão da mulher mora na mesma casa do casal e relatou aos policiais militares que as brigas do casal eram comuns e, na maioria das vezes, ocorriam por ciúmes. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Grupo Luta Pela Vida realiza bazar solidário na terça-feira (8), em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90