Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2023 às 15h21min - Atualizada em 04/08/2023 às 15h21min

Bolsas de estudos foram liberadas pela Faculdade Anhanguera de Uberlândia

Bolsas de 20% à 100%, sendo o maior percentual para candidatos com desempenho superior a 901 pontos no ENEM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO
A Faculdade Anhanguera de Uberlândia está com diversas bolsas de estudos disponíveis para a população de Uberlândia! As bolsas vão de 20% à 100%, sendo o maior percentual para candidatos com desempenho superior a 901 pontos no ENEM.
 
A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Uberlândia está com bolsas de estudos disponíveis para os cursos de Graduação Presencial e EAD! São as últimas vagas para os mais de 20 cursos presenciais, 15 cursos semi presenciais e 138 cursos EAD. Os vestibulares da instituição para abertura de turmas de 2023 / 02, estão acontecendo desde maio de 2023 e várias turmas já foram formadas.

As inscrições podem ser feitas através do telefone e WhatsApp (34) 32921950, ou através do link
https://wa.me/5503432921950 . PARA LIBERAR SUA BOLSA, CHAME NO NÚMERO COM O CÓDIGO “DIÁRIO23/2”.




Os cursos presenciais que estão sendo ofertados são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, dentre outros.

A Faculdade conta com um amplo campus, dispondo de mais de 15 laboratórios completos para as aulas práticas dos cursos de da saúde, além das clínicas de Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Biomedicina e Odontologia, que permitem que o aluno possa realizar algumas atividades de estágio dentro da própria instituição.

Além dos laboratórios dos cursos da saúde, a Anhanguera de Uberlândia dispõe ainda de laboratórios para as práticas dos cursos da área de Exatas, como Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Agronomia.

Já os alunos dos cursos da área de Humanas contam com salas e equipamentos para desenvolvimento prático a depender do curso, como é o caso do curso de Direito, que dispõe do Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ), que permite que o aluno possa desenvolver toda a prática, realizando simulações de juris, audiências, mediações etc.

Além da matrícula de alunos calouros, a instituição também recebe alunos portadores de diploma e de transferência de outras faculdades, fazendo equivalência das disciplinas já cursadas e ofertando um desconto especial para turmas que realizarem o ingresso em massa. As matrículas poderão ser feitas pelo mesmo canal, através do telefone ou WhatsApp 34 32921950, ou através do link
https://wa.me/5503432921950  ou presencialmente na Avenida dos Vinhedos, 1200, Bairro Morada da Colina, Uberlândia, Minas Gerais. Para liberar a bolsa o candidato deve informar a mensagem “DIÁRIO23/2”.
























Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90