Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2023 às 11h00min - Atualizada em 24/07/2023 às 11h00min

MPT abre vagas de estágio em Uberlândia; saiba como se inscrever

Oportunidades são voltadas para estudantes de Ciências Contábeis e Engenharias; bolsas são de R$ 976, mais auxílio-transporte

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Estudantes de Ciências Contábeis e Engenharias em Uberlândia poderão se inscrever, até 7 de agosto, para o processo seletivo de estágio na Procuradoria do Trabalho de Uberlândia (PTM-Uberlândia). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do MPT, onde os interessados devem preencher uma ficha de inscrição.
 
Para a confirmação da candidatura, é necessário anexar, de forma digitalizada, os documentos listados no item 3.2 do edital. As provas serão realizadas de forma presencial no dia 20 de agosto, pela manhã, em locais que ainda serão divulgados. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 976,00, além de auxílio-transporte. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, seguindo o horário de funcionamento do MPT.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

 
O processo seletivo oferece vagas para preenchimento imediato, além de formar um cadastro de reserva para possíveis contratações ao longo de até dois anos, uma vez que a validade do processo é de um ano, podendo ser prorrogada. São destinadas 20% das vagas para candidatos (as) com deficiência, 10% para participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, 30% para negros (as) e 5% para candidatos (as) transgêneros.
 
Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo pelo e-mail: [email protected].

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90