Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2023 às 15h15min - Atualizada em 17/07/2023 às 15h15min

Uberlândia visita o Boa Esporte de olho na liderança do campeonato

Em caso de vitória, Verdão assume o primeiro lugar da tabela; partida acontece nesta segunda (17), às 19h30

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Treinador da equipe, Cléber Gaúcho afirmou que o time precisa de ajustes na parte final do campo I Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar a primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) volta a campo pela competição. Nesta segunda-feira (17), o Verdão visita o Boa Esporte em Varginha às 19h30, em jogo que vale a liderança do campeonato. Em caso de empate, o clube segue na 4ª colocação, enquanto um revés para o Boa pode fazer o time cair para a 5ª colocação.

O Verdão entra em campo sabendo que uma vitória simples leva a equipe a 9 pontos e à liderança do hexagonal final. No fim de semana, a URT venceu o Itabirito por 2 a 0 e Aymorés e Betim empataram por 1 a 1. Este é o último jogo do primeiro turno do hexagonal final. Um resultado positivo pode fazer a diferença para o UEC, que fará três jogos dentro de casa no returno.

De acordo com o técnico Cléber Gaúcho, o Verdão vai a Varginha para vencer o confronto, mas o importante é seguir pontuando na competição. Até o momento, são quatro jogos disputados, com três empates e uma vitória. Mesmo com a vitória no clássico diante da URT, o comandante afirmou que o time precisa de ajustes.

 

"A gente precisa fazer ajustes e procurar melhorar o terço final, em relação a finalizar melhor, ter mais ímpeto de ataque, para que a gente possa botar mais peso na equipe adversária. A vitória foi um fator positivo. Os atletas acabam tendo mais confiança para desempenhar e performar melhor. Isso tudo ajuda na confiança que a gente acaba tendo pelos resultados. A performance foi boa, vencer convencendo com uma atuação consistente mostra que a gente está no caminho certo", disse.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Equipe de Uberlândia disputa quartas de final da Copa Brasil de Futsal Feminino

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90