Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2023 às 09h55min - Atualizada em 11/07/2023 às 09h55min

Troca de tiros termina com dois homens presos na BR-452, em Uberlândia

Suspeitos transportavam mais de 186 mil comprimidos de anfetamina

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Revólver utilizado pelos autores foi localizado com quatro munições deflagradas I Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma abordagem no km 165 da BR-452, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (11) e, segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos transportavam mais de 186 mil comprimidos de anfetamina.

De acordo com informações da Polícia, a corporação realizava um patrulhamento com o objetivo de capturar suspeitos de cometer roubos de veículos na região. Por volta de 1h30, os militares avistaram um carro estacionado às margens da rodovia, sentido Tapuirama/Uberlândia. Quando os policiais se aproximaram do automóvel, um dos autores começou a efetuar disparos com arma de fogo contra a PM.

Os policiais revidaram e, em certo momento, o motorista do carro entrou em uma estrada vicinal em direção a algumas chácaras nas proximidades. Seguindo pela estrada, os policiais avistaram o veículo parado no meio da pista, com três portas abertas. A Polícia tentou fazer a abordagem, mas constatou que o veículo estava abandonado. Dentro do automóvel, foram encontrados 186.990 comprimidos de anfetamina e dois celulares.

A corporação então iniciou as buscas para localizar os autores. Um deles foi encontrado tentando fugir por um pasto. No momento da abordagem, o suspeito estava com ferimentos no peito e no ombro direito. Ele foi imobilizado e recebeu atendimento médico no local, sendo encaminhado posteriormente ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Durante as buscas pelos demais autores, a Polícia Militar encontrou um revólver com quatro munições deflagradas e duas intactas. Perto de onde a arma foi encontrada, o segundo suspeito foi localizado deitado e escondido em uma área de mata, próximo à pista da BR-452. Ele também foi detido e levado ao PS-UFU, com ferimentos na perna direita.

Em depoimento, os suspeitos alegaram que estavam transportando uma carga de anfetamina e que iriam entregar o entorpecente para um caminhoneiro. Segundo a PM, eles entraram em contradição em relação ao número de pessoas que estavam dentro do carro. A Polícia trabalha com a possibilidade de mais envolvidos no crime.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Nova data para o concurso público da Prefeitura de Uberlândia é anunciada; confira

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90