Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2023 às 15h54min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h54min

Polícia investiga caso do pai suspeito de estuprar a própria filha, em Uberlândia

Homem foi preso após a adolescente, de 14 anos, procurar atendimento no HC-UFU e denunciar o fato

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma denúncia contra um pai, suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Uberlândia. O homem, de 32 anos, foi preso após a vítima procurar atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e denunciar o fato. 

Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu no último domingo (2), em uma residência no bairro Morumbi. A adolescente relatou aos policiais que mora com o pai e a madrasta há aproximadamente quatro meses e que, no dia do fato, estavam todos assistindo televisão e fazendo o uso de bebida alcoólica e drogas. 

Em determinado momento, o homem começou a passar a mão na genitália da menina. A vítima disse que ficou incomodada com a situação e foi para o quarto. Instantes depois, o suspeito entrou no local enquanto a menina estava dormindo e tentou acordá-la para manter relações sexuais. Em seguida, o homem tirou as roupas dela e a estuprou. 

A adolescente informou ainda que entrou em estado de choque e se sentiu fragilizada com o ocorrido. Horas depois, ela conseguiu fazer contato com a mãe, que mora na cidade de Nova Ponte, e pediu ajuda. As duas se deslocaram até o HC-UFU, onde a vítima recebeu atendimento médico e realizou o exame e coleta de material genético.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito em um motel com a companheira. Durante as diligências, a madrasta da menina chegou a informar que ficou sabendo sobre a situação, mas ao questionar o pai, ele alegou que nada tinha acontecido. 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde aguarda a conclusão do inquérito. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90