O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza, nesta segunda-feira (19), uma manutenção emergencial em adutora de água tratada na avenida Floriano Peixoto, esquina com a rua Buriti Alegre, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O serviço deve ser concluído até 16h e, após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas.
Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água no bairro Nossa Senhora Aparecida e adjacências. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.
