Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2023 às 14h12min - Atualizada em 13/06/2023 às 14h12min

Pós-graduação em dobro Pitágoras Anhanguera

Pague UM curso de PÓS-GRADUAÇÃO EAD e leve DOIS CURSOS!

PUBLIEDITORIAL
Foto: DIVULGAÇÃO

Em comemoração ao atingimento do conceito máximo (conceito 5) de qualidade perante a MEC, a Faculdade Pitágoras Anhanguera de Uberlândia está presenteando os leitores do Diário de Uberlândia, com DOIS CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD pelo preço de UM.

É isso mesmo, pague UM curso de PÓS-GRADUAÇÃO EAD e leve DOIS CURSOS, para dar uma mega renovada no seu currículo.

A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Uberlândia está com poucas vagas disponíveis! São as últimas vagas nos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO EAD. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp.

Para liberar a bolsa o candidato deve enviar a mensagem “DIARIO_UBERLANDIA” até 17/06/2023.

Investir em você nunca foi tão fácil!

São mais de 500 opções de cursos de PÓS-GRADUAÇÃO EAD em todas as áreas de conhecimento, a partir de R$ 99 mensais nas modalidades: superintensiva (4 meses), intensiva (6 meses) e regular (10 meses).

De acordo com uma pesquisa do Instituto Semesp (2022), os especialistas, ou seja, colaboradores que são pós-graduados, chegam a receber até 150% a mais do que colegas que possuem apenas o diploma da graduação.

A Pitágoras Anhanguera é uma faculdade completa, que conta com estacionamento gratuito, segurança, biblioteca com vasto acervo de livros digitais e físicos e um corpo docente de ponta para preparar o aluno para o mercado de trabalho. Além disso, dispõe de mais de 42 laboratórios completos, além das clínicas escola de Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Biomedicina e Odontologia. Todos os alunos, seus cônjuges e dependentes tem descontos especiais nas consultas nas clínicas escola. Estamos localizados na Av. dos Vinhedos, 1200 - Morada da Colina, Uberlândia - MG, 38411-159.

A Faculdade Pitágoras Anhanguera faz parte do grupo Cogna, o maior grupo de Educação do Brasil, o diploma do aluno que se forma na instituição é reconhecido em todo o país.



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90