Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2023 às 14h13min - Atualizada em 07/06/2023 às 14h13min

Polícia apreende cigarros contrabandeados em distribuidoras de bebidas, em Uberlândia

Força-tarefa foi realizada nesta quarta (7), em diversos estabelecimentos do bairro Planalto

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
De acordo com a Polícia Civil, centenas de maços de cigarros foram apreendidos | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Uberlândia realizou, na manhã desta quarta-feira (7), uma operação de combate ao comércio clandestino de cigarros contrabandeados. A ação denominada de “Encantare” ocorreu em distribuidoras de bebidas localizadas no bairro Planalto. 

Segundo o delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão,  a operação ocorreu após investigações feitas pela equipe de Inteligência que detectou os locais onde os cigarros eram comercializados. 

“Centenas de maços de cigarros foram apreendidos e uma pessoa de 55 anos foi conduzida para a delegacia e agora será encaminhada para a Polícia Federal”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Marcos Tadeu, como o crime se trata de contrabando ou descaminho, o caso, será encaminhado para a Polícia Federal. Contudo, a Polícia Civil continuará as diligências com o objetivo de coibir o comércio clandestino.

A operação contou com apoio dos Procons de Uberlândia e Goiânia (GO), Polícia Civil de Goiás, além do Ministério Público Estadual. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90