Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2023 às 17h50min - Atualizada em 05/06/2023 às 17h50min

Ambulódromo começa a funcionar em Uberlândia

Espaço disponibilizado para os comerciantes ambulantes foi liberado nesta segunda (5)

REDAÇÂO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
O local pode comportar 118 vendedores em espaços de 3m² e cobertos | Foto: Cleiton Borges/PMU

Começou a funcionar, nesta segunda-feira (5), o Ambulódromo instalado na praça Professor Jacy de Assis, no Centro de Uberlândia. O espaço foi disponibilizado para os comerciantes ambulantes, que foram selecionados por meio de edital público. 

 

O local pode comportar 118 vendedores em espaços de 3m² e cobertos. Até o momento, 97 autorizações já foram concedidas pela Prefeitura de Uberlândia. Um segundo edital foi aberto para o preenchimento das 21 vagas remanescentes e as inscrições foram encerradas no dia 2 de junho.

 

O comércio e prestação de serviços no condomínio público pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h. Aos domingos e feriados, os trabalhos estão condicionados à autorização municipal.

 

A venda de itens como bebidas alcoólicas, medicamentos, cigarros, eletrodomésticos, além de produtos alimentícios que necessitam de manipulação ou refrigeração, é proibida no condomínio público. Os demais produtos podem ser comercializados no local desde que liberados pelo setor de fiscalização do Município.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90