Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/05/2023 às 08h30min - Atualizada em 28/05/2023 às 08h30min

Ambulódromo de Uberlândia recebe inscrições até 2 de junho

Interessados ainda podem se candidatar a uma das 21 vagas restantes

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Quase 100 autorizações para o uso dos boxes do condomínio público já foram efetivadas | Foto: CLEITON BORGES/SECOM/PMU
Termina na próxima semana o período de inscrições para comerciantes interessados em ocupar um dos boxes do Ambulódromo de Uberlândia. O condomínio público voltado ao comércio e prestação de serviços em área pública está estruturado na praça Professor Jacy de Assis, na região Central. Até o dia 2 de junho, é possível se candidatar a uma das 21 vagas remanescentes.
 
As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na Diretoria de Fiscalização de Limpeza e Atividades Urbanas, localizada no terceiro piso do Centro Administrativo Municipal. Para a inscrição é necessário o preenchimento e envio do formulário anexo no edital, comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico e Número de Identificação Social), cópia de CPF, RG e comprovante de endereço.

O Ambulódromo, que tem áreas cobertas com 3 metros quadrados e banheiro público, comporta 118 vendedores. Até o momento, foram concedidas 97 autorizações para o uso dos boxes do condomínio público. A previsão é que a lista dos novos classificados seja divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 16 de junho. 

A ordem de classificação dá preferência ao candidato que se encontrar em posição de menor renda na classificação socioeconômica. O sorteio dos boxes entre os classificados deve ocorrer no dia 29 de junho. A expectativa é que o resultado seja divulgado no início de julho.

O início das atividades no ambulódromo acontece no dia 1º de junho. Assim que o novo espaço estiver em funcionamento, o comércio poderá ser realizado no local de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h. Aos domingos e feriados, os trabalhos estarão condicionados à autorização municipal.

A venda de itens como bebidas alcoólicas, medicamentos, cigarros, eletrodomésticos, além de produtos alimentícios que necessitam de manipulação ou refrigeração, é proibida nesse local. Os demais produtos poderão ser comercializados desde que liberados pelo setor de fiscalização da Prefeitura de Uberlândia.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90