Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2023 às 15h58min - Atualizada em 22/05/2023 às 15h58min

Bombeiros de Araguari registram incêndios em lotes vagos; veja fotos

Ocorrências foram registradas nos bairros Novo Horizonte, Bosque e às margens da LMG-748

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O Corpo de Bombeiros de Araguari registrou, neste domingo (21), diversos incêndios em lotes vagos. Entre as ocorrências, três foram registradas nos bairros Novo Horizonte e Bosque, e às margens da LMG-748. Confira fotos abaixo.

 

De acordo com os militares, o incêndio no bairro Novo Horizonte ocorreu na rua Brasília, em um amontoado de lixo descartado em uma vegetação. A área era aberta e não tinha cercamento e passeio público, aumentando o risco do fogo se propagar para regiões adjacentes.

 

A segunda ocorrência foi registrada na rua Júlio César de Souza, em uma estação de tratamento abandonada. O local tinha mato alto, o que provocou uma grande quantidade de fumaça, causando transtorno aos moradores da região.

 

Por último,  os bombeiros combateram um incêndio às margens da rodovia, sentido a cidade de Indianópolis. A fumaça estava atrapalhando a visibilidade dos motoristas que passavam pela via.

 

Ainda de acordo com os militares, a maior parte dos focos de incêndio são causados por ação humana, que associados ao clima seco, aumentam a incidência de muitos problemas de saúde, além de causar vários acidentes.

VEJA FOTOS:

 

...
Imagens: Divulgação/Corpo de Bombeiros
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90