Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2023 às 10h30min - Atualizada em 22/05/2023 às 10h30min

Homem que assaltou mulher com criança no colo é preso, em Uberlândia

Suspeito foi abordado com 14 papelotes de cocaína no bairro Morumbi, neste domingo (21)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (21), o homem que assaltou uma mulher com uma criança no colo, na última terça-feira (16), em Uberlândia. A vítima levava a filha para a escola quando foi abordada pelo suspeito, de 40 anos. O homem foi detido pela Polícia Militar (PM) no bairro Morumbi com 14 papelotes de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia realizava uma operação na região quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM, o autor tentou disfarçar e pegou carona com um rapaz que passava pela rua Videira. Os policiais então abordaram a dupla.

O outro rapaz foi liberado, já que nada de ilegal foi encontrado com ele. Já com o homem de 40 anos, os militares encontraram R$ 64,50 e 14 papelotes de cocaína. Ele foi preso e levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

ASSALTO
O homem abordado pela Polícia Militar é o mesmo que assaltou uma mulher de 23 anos na última terça-feira, também no Morumbi, em Uberlândia. A vítima estava à pé e com a criança no colo, quando foi abordada pelo autor em uma bicicleta.

Segundo relatos da mulher à PM, ela estava andando na rua Coxinilho e não viu o homem se aproximando. O assaltante jogou a bibicleta no meio das pernas dela e anunciou o assalto, pedindo para que ela passasse o celular. Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento da ação, que durou cerca de um minuto.

Ainda durante o assalto, o autor teria segurado a vítima com força e, logo em seguida, fugiu com o celular sentido ao bairro Alvorada.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Mulher com criança no colo é assaltada no bairro Morumbi, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90