Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2023 às 12h04min - Atualizada em 17/05/2023 às 12h44min

Caminhoneiro tenta evitar acidente, sai da pista e tomba carreta na BR-365, em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (17); veículo de passeio tentou fazer ultrapassagem forçada

SÍLVIO AZEVEDO E IGOR MARTINS I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Caminhoneiro teve ferimentos leves e foi levado à UAI Planalto I Foto: Sílvio Azevedo/Diário de Uberlândia

Um caminhão carregado com cerveja tombou na manhã desta quarta-feira (17), na BR-365, em Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro foi resgatado sem ferimentos graves e foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto para receber atendimento médico.

O Diário esteve no local do acidente e acompanhou o trabalho dos bombeiros. De acordo com o tenente Heraldo, testemunhas afirmaram que houve uma tentativa forçada de ultrapassagem de um veículo de passeio. O caminhoneiro, buscando não atingir o carro, jogou o caminhão na margem da rodovia, o que causou o tombamento. A vítima teve cortes na região do rosto e foi levada pela unidade para receber atendimento médico com ferimentos leves.

A equipe do Corpo de Bombeiros permanece no local para fazer a prevenção até a remoção do veículo. Após a retirada do caminhão, os militares farão a serragem da pista para prevenir possíveis acidentes com óleo e reignições de incêndio.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


* O Diário errou ao informar que o acidente teria ocorrido na BR-050. De acordo com as primeiras informações repassadas pelos Bombeiros, este era o local onde o fato havia ocorrido. No entanto, a ocorrência na verdade foi registrada na BR-365, próximo ao cruzamento com a BR-050. 

VEJA TAMBÉM:

Massa de ar frio derruba temperaturas e pode provocar geada no Triângulo Mineiro

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90