Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2023 às 09h40min - Atualizada em 17/05/2023 às 09h40min

Don Steak vence circuito regional do 'Comida di Buteco 2023', em Uberlândia

Ganhadores foram anunciados em evento realizado nesta terça-feira (16)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Don Steak apresentou receita de bolinho de costela angus defumada com molho de chimichurri I Foto: Comida di Buteco/Divulgação

Chegou ao fim mais uma edição do Comida di Buteco em Uberlândia e Araguari. Nesta terça-feira (16), foram anunciados os vencedores de 2023 do concurso no Triângulo Mineiro. Desta vez, o estabelecimento campeão da etapa regional foi o Don Steak. O restaurante levou o prêmio de melhor buteco com uma receita de bolinho de costela angus defumada com molho de chimichurri.

Na segunda posição ficou o Bar do Carlinho, com um bolinho de carne bovina, suína, baco, trigo recheado, queijo minas temperado com especiarias. Já o 14 Bis Empório da Cerveja terminou na terceira colocação geral, com uma receita de risole de camarão.

Outros três estabelecimentos venceram uma premiação de petiscos da marca Seara. Na primeira colocação ficou o Bar do Betão, com uma rabada com quibebe, agrião e especiarias. O Semáforo vem logo na seguida, com uma receita de bolinho de feijoada recheado com couve e bacon, acompanhando torresmo e laranja. Com o bronze, o Libertas Venda & Bar apresentou um pastel jahngu, uma massa especial preparada com ervas finas com dois recheios: um de porco com especiarias e outro de queijo canastra com ervas finas.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia recebe show de Sandy no próximo mês

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90