Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2023 às 16h10min - Atualizada em 12/05/2023 às 16h10min

Paciente denuncia médico por assédio sexual durante consulta, em Uberlândia

Mulher de 26 anos se sentiu constrangida após o profissional perguntar: "O que você vai me dar em troca desse atestado de quatro dias?"

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 26 anos denunciou um médico, de 54, por assédio sexual durante uma consulta em um hospital localizado na avenida Rondon Pacheco, no bairro Patrimônio, em Uberlândia. Segundo informações, a paciente deu entrada na unidade com dores de garganta, dor de cabeça e febre, e se sentiu constrangida após uma fala do profissional.

De acordo com a mulher, ela foi diagnosticada com sinusite e foi informada que a medicação seria realizada no próprio hospital, e que ela precisaria ficar de repouso por dois dias. Ela disse ao médico que dois dias seriam pouco para a recuperação, e solicitou um atestado maior.

Neste momento, o médico teria dito que poderia dar os quatro dias de atestado, mas perguntou: "O que você vai me dar em troca desse atestado de quatro dias?". A vítima disse ter se sentido constrangida com a conversa e acionou a Polícia Militar (PM). Ela afirmou que não houve contato físico com o profissional, apenas diálogo.

O médico confirmou a versão da vítima, mas disse que não concordava com a quantidade de dias de atestado médico, e que não teve nenhuma intenção de assediar ou ameaçar a mulher. Ele foi levado à Delegacia e, segundo o boletim de ocorrência, uma arma de fogo foi apreendida.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Trecho do Anel Viário Sul, em Uberlândia, segue em obras; liberação da pista estava prevista para maio

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90