Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2023 às 17h16min - Atualizada em 08/05/2023 às 17h16min

Obras de construção do Ceai Morumbi, em Uberlândia, devem começar nos próximos dias

Ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada nesta segunda (8); nova unidade deverá ser entregue em oito meses

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A unidade terá mais de 1,8 mil m² de área construída, na avenida Antônio Jorge Isaac | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia dará início às obras de construção do Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) do bairro Morumbi. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta segunda-feira (8). A nova unidade deverá ser entregue em oito meses.

A assinatura da ordem de serviços aconteceu noves meses após o anúncio oficial da construção do novo Ceai, que ficará sob responsabilidade da empresa licitada ABF Constech Ltda. Será a quinta unidade na cidade, elevando a capacidade de atendimento a idosos para 15.775 por mês. 

A unidade terá mais de 1,8 mil m² de área construída, na avenida Antônio Jorge Isaac, e contará com piscina coberta, salão de eventos, salas de convivência, jogos e alfabetização, salão multiuso, sala de música, área de convivência, ambulatório, sala de prótese, consultórios médico, odontológico e de psicologia, sala de serviço social, ala de fisioterapia, além da ala administrativa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os Ceais
Os idosos que frequentam os Ceais, em Uberlândia, têm à disposição aulas gratuitas de canto em coral, violão, dança de salão, dança urbana, fanfarra, hidroginástica, ginástica, musculação, capoeira, salão de jogos, como sinuca, truco, tênis de mesa, dama, dominó, além de informática básica, informática na utilização de celular e trabalhos manuais. 

Os Ceais também realizam eventos, como bailes, Olimpíada do Idoso e celebração de datas especiais, a exemplo do carnaval, festas juninas e da semana do Idoso.

Unidades 

·         Ceai Brasil: Avenida Rondon Pacheco 5865, Bairro Brasil. Tel: 3212-0513

·         Ceai Laranjeiras: Rua Senegal 30, Bairro Laranjeiras. Tel: 3214-2246

·         Ceai Luizote: Rua Roberto Margonari 100, Bairro Luizote. Tel: 3219-9292 

·         Ceai Guarani: Av. Carnaval 415, Bairro Guarani. Tel: 3238-6969

·         Novo Ceai Morumbi: Av. Antônio Jorge Isaac, Bairro Morumbi.



VEJA TAMBÉM:





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90