Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2023 às 08h10min - Atualizada em 04/05/2023 às 08h10min

Rede de artigos esportivos Decathlon inaugura loja em Uberlândia

Unidade, com mais de 1,7 mil m², será aberta nesta quinta-feira (4) no Center Shopping

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Loja está localizada no piso 2 do Center Shopping Uberlândia | Foto: Divulgação

A rede de artigos esportivos Decathlon inaugura, nesta quinta-feira (4), uma unidade na cidade de Uberlândia. Com isso, Minas Gerais passa a ter quatro lojas da empresa, sendo que duas estão em Belo Horizonte e uma em Contagem.

A loja tem 1.780m² de área útil e fica localizada no segundo piso do Center Shopping Uberlândia. O espaço conta com 28 colaboradores para atender os clientes, com foco nos produtos de linha fitness, montanha, esportes aquáticos, corrida e caminhada. 

A inauguração da loja em Uberlândia faz parte de um plano de expansão da rede, aumentando a presença física e avançando com as vendas digitais. “O novo espaço é 100% conectado com o digital - no e-commerce e app - e oferece de maneira online conteúdos extras para imersão nos esportes e acesso a todos os produtos da loja, permitindo uma experiência omnicanal completa aos seus clientes”, informou a Decathlon.

Além dos produtos esportivos, a loja oferecerá serviços de uma oficina para manutenção de bicicletas e encordoamento de raquetes. 

“Iniciaremos a jornada de mover as pessoas através das maravilhas do esporte em Uberlândia e esperamos impactar todo o triângulo mineiro com os melhores produtos técnicos e um atendimento especializado de esportista para esportista. Estou muito feliz com a inauguração e para mim, é uma honra liderar todo o projeto”, afirma Débora Santos, Diretora da Decathlon Uberlândia.

SERVIÇO
Inauguração Decathlon - Center Shopping Uberlândia - Piso 2
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Tibery
Data de abertura: 4 de maio de 2023, às 12h
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90