Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/05/2023 às 10h00min - Atualizada em 03/05/2023 às 10h00min

Dupla é presa tentando transportar droga escondida em sacos de lixo, em Uberlândia

Polícia apreendeu 10 barras de maconha na carroceria de uma caminhonete, na BR-050

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia encontrou 10 barras de maconha escondidas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 37 anos e um jovem de 19 foram presos na noite desta terça-feira (2), após serem flagrados transportando maconha em uma caminhonete, na BR-050, em Uberlândia. Segundo informações, a dupla tentou esconder a droga no meio de sacos de lixo que estavam na carroceria do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares realizavam um patrulhamento pelo bairro Minas Gerais, quando avistaram a caminhonete em alta velocidade. O lixo da carroceria estava caindo na rodovia, colocando em risco a segurança dos usuários e dos carros. Os policiais, então, abordaram o veículo.

O motorista, de 37 anos, alegou que fazia trabalho de frete e que recolheu um saco de lixo que seria destinado à zona rural. No entanto, os policiais notaram que havia dois sacos pretos na carroceria, diferente dos demais. Ao verificarem o material, os militares encontraram 10 barras de maconha dentro dos recipientes.

Questionados sobre a origem das drogas, os envolvidos permaneceram em silêncio. Eles foram levados à Delegacia e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

PV confirma desfiliação da vereadora Thais Andrade, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90