Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2023 às 15h00min - Atualizada em 02/05/2023 às 15h00min

Empresa de Uberlândia oferta 300 vagas para atendente de telemarketing

Algar Tech está com oportunidades abertas para início imediato, com possibilidade de trabalho home office

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Algar Tech está com 300 vagas abertas para início imediato na área de atendente de telemarketing júnior e pleno, em Uberlândia. As oportunidades são presenciais, com possibilidade de home office após o treinamento.

Para participar do processo seletivo, é preciso comparecer à sede da Algar Tech (Avenida Floriano Peixoto, 6.500, Granja Marileusa) nos dias 4 e 5 de maio, entre 9h e 15h, e no dia 6 de maio, entre 9h e 12h. O candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo e levar a documentação necessária para contratação imediata, como currículo, carteira de trabalho, documento de identidade, comprovante de endereço e certificado de reservista. Não é preciso agendamento prévio, é só chegar na sede e participar da seleção.

Os benefícios oferecidos são: Vale Alimentação/Refeição, plano de saúde e odontológico, Psicologia Viva e Gympass.


ALGAR TECH
A Algar Tech é uma multinacional brasileira que há 24 anos repensa a experiência de clientes e a gestão do ambiente de TI com um objetivo: conectar pessoas e organizações de um jeito único. Voltada para o segmento corporativo, a companhia possui um portfólio especializado em duas unidades de negócio: Customer Experience (CX) e gestão do ambiente de tecnologia (MSP). Em CX, atua na compreensão da jornada do consumidor para melhor experiência e atendimento. Já em MSP o foco é na automação do ambiente de trabalho em Cloud ou On Premise para garantir melhor disponibilidade e mais produtividade do usuário de TI.

Com mais de 12 mil profissionais, a empresa busca fortalecer suas práticas de ESG em sua atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, na Argentina e no México. Em 2023, conquistamos o selo GPTW e, por mais um ano consecutivos, estamos entre as melhores empresas para trabalhar. A companhia também esteve no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI no país, o GPTW TI. No ano anterior, foi apontada pelo anuário Valor Inovação como uma das empresas de serviço mais inovadoras do Brasil.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Vacina contra a gripe é ampliada para mais públicos, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90