Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2023 às 09h18min - Atualizada em 16/04/2023 às 09h18min

Acidente de trânsito termina com briga generalizada e uma pessoa morta no Jardim Canaã

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (15); Diário tenta contato com a Polícia Militar

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma briga generalizada foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (15), na avenida Aldo Leão Borges, no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O caso aconteceu após um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto. Depois disso, um dos veículos foi incendiado e uma pessoa morreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, durante o atendimento da unidade, a briga generalizada começou, sendo necessário o acionamento da PM para dispersar a multidão.

A situação teria se agravado quando um dos envolvidos ateou fogo em um dos veículos envolvidos no acidente. Uma pessoa morreu durante o atendimento.

O Diário entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que chegou no local do acidente com o carro em chamas e o autor, de 33 anos, portando uma arma. Foi dada ordem para que ele largasse o armamento e deitasse no chão, sendo prontamente acatado pelo suspeito.

De acordo com o relato do homem, ele estava voltando de um clube de tiro e dirigia pela avenida, quando tentou virar e entrar em uma rua, quando se chocou com a moto. Segundo ele, a motocicleta estava com os faróis apagados, motivo pelo qual ele não avistou a tempo.  Ele disse ainda que depois disso, foi cercado por cerca de 15 pessoas, incluindo motociclistas de aplicativo, que começaram a agredi-lo com capacetes e socos. Para tentar dispersar a confusão e parar as agressões, ele relatou que efetuou disparos para cima.


*Reportagem atualizada às 9h39 do dia 17 de abril para acréscimo de informações



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente na MG-452, em Tapuirama

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90