Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2023 às 10h30min - Atualizada em 11/04/2023 às 10h30min

Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas no bairro Shopping Park, em Uberlândia

Adolescente de 15 anos foi flagrado com 467 papelotes de cocaína e 95 buchas de maconha; mulher afirmou desconhecer origem dos entorpecentes

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Menor tentou fugir com drogas, mas foi abordado por uma equipe da polícia I Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa e o filho dela, um adolescente de 15 anos, apreendido por tráfico de drogas. Os dois foram flagrados na noite desta segunda-feira (10) com grande quantidade de entorpecentes em uma residência, na Rua Atílio Spini, no bairro Shopping Park. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia apontou que a mãe e o filho estariam comercializando entorpecentes no local. Quando a equipe militar chegou no imóvel, o menor tentou fugir com algumas drogas, pulando pelos telhados das casas vizinhas, mas foi alcançado e detido. Durante buscas na residência, os policiais encontraram vários vestígios de drogas e embalagens vazias.

A mãe do adolescente relatou que não sabia que o filho estava com as drogas guardadas em casa. Com o menor, foram encontrados 467 papelotes de cocaína, 95 buchas e nove tabletes de maconha, além de R$ 160.

A mulher foi presa e o menor foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais foram levados à Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem é preso após descumprir medidas protetivas e sequestras enteadas, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90