Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2023 às 08h20min - Atualizada em 11/04/2023 às 13h25min

Suspeito de estuprar enteadas e sequestrar uma delas, junto com o filho, é preso em Uberlândia

Homem de 42 anos é investigado por lesão corporal, ameaça e estupro ocorridos em Araguari (MG)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma jovem de 18 anos e o filho dela, de apenas três anos, foram resgatados pela Polícia Civil de Minas Gerais, após terem sido sequestrados por um homem, de 42 anos, neste fim de semana. O crime foi registrado em Araguari, mas as vítimas foram encontradas em uma residência no bairro Tocantins, em Uberlândia.  

A jovem sequestrada foi identificada como uma das enteadas do suspeito. 
Segundo informações da Polícia Civil, ela e a criança, além da filha de uma outra enteada e a ex-companheira do suspeito, foram surpreendidas pelo homem dentro de casa. O autor, mesmo proibido judicialmente de se aproximar das vítimas, as teria agredido e ameaçado, arremessando álcool nelas com a intenção de atear fogo. Em seguida, sob intimidação e coação, o investigado saiu do imóvel levando a mulher de 18 anos e o menino, que também seria filho dele.

As vítimas foram encontradas na manhã da última segunda (10). O homem foi preso no local e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos, e a filha biológica, que também tem um filho e há suspeitas de que seja do investigado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas possuem uma medida protetiva contra o homem, e as investigações sobre os supostos estupros continuam.

* Texto atualizado às 13h20 para adequação de informações.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Feriado de Páscoa termina sem registro de mortes nas rodovias que cortam Uberlândia e região

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90