Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2023 às 14h19min - Atualizada em 03/04/2023 às 14h19min

Justiça determina que skatistas desocupem galpão na avenida Floriano Peixoto, em Uberlândia

Decisão manteve a posse do imóvel à empresa proprietária do terreno; espaço era utilizado como uma pista de skate

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Espaço era usado para prática de skate na cidade I Foto: Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a posse do imóvel conhecido como "Galpão" à empresa proprietária do terreno. O espaço, localizado na avenida Floriano Peixoto, em Uberlândia, estava funcionando como uma pista de skate, mas terá que ser desocupada pelos skatistas que frequentam o local.

 

Segundo a decisão divulgada no último sábado (1°), um grupo de skatistas que utilizava o local havia recorrido ao TJMG, na tentativa de impedir o cumprimento de uma liminar, concedida pela 2ª Vara Cível da Comarca de Uberlândia.

 

Ainda no sábado, os oficiais de justiça designados para cumprir a decisão tiveram que recorrer ao uso de força policial para impedir que o grupo de skatistas retornasse ao imóvel, e impedisse a manutenção da posse à empresa proprietária. Ao ter conhecimento de que o grupo de skatistas estaria se mobilizando e convocando para ocupar o Galpão, os advogados da empresa entraram com uma petição denunciando o fato, e solicitando fixação de multa em caso de descumprimento da decisão.

 

A empresa informou ainda ao TJMG a necessidade de reforço nos serviços de ronda e vigilância no local. O terreno passa por limpeza, para que seja dada destinação adequada aos proprietários.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista com sinais de embriaguez capota o carro na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90