Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2023 às 14h50min - Atualizada em 28/03/2023 às 14h50min

Pós-graduação em dobro Pitágoras Anhanguera – Pague um curso de pós-graduação EAD e leve dois cursos

São mais de 300 opções de cursos de pós-graduação EAD em todas as áreas de conhecimento, a partir de R$ 99 mensais

PUBLIEDITORIAL

De acordo com uma pesquisa do Instituto Semesp (2022), os especialistas, ou seja, colaboradores que são pós-graduados, chegam a receber até 150% a mais do que colegas que possuem apenas o diploma da graduação.

A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Uberlândia está com poucas vagas disponíveis! São as últimas vagas nos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO EAD. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp https://wa.link/108mbu. Para liberar a bolsa o candidato deve informar a mensagem “POSEMDOBRO”.

Ao ingressar nesta semana, os alunos ganharão 1 curso de extensão EAD gratuito para dar aquele UP no currículo. São mais de 150 opções de cursos de extensão EAD de até 80h gratuitos para todos alunos que se matricularem em um curso de PÓS-GRADUAÇÃO EAD da Pitágoras Anhanguera até 31/03/2023.

A Pitágoras Anhanguera é uma faculdade completa, que conta com estacionamento gratuito, segurança, biblioteca com vasto acervo de livros digitais e físicos e um corpo docente de ponta para preparar o aluno para o mercado de trabalho. Além disso, dispõe de mais de 42 laboratórios completos, além das clínicas escola de Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Biomedicina e Odontologia. Todos os alunos, seus cônjuges e dependentes tem descontos especiais nas consultas nas clínicas escola. Estamos localizados na Av. dos Vinhedos, 1200 - Morada da Colina, Uberlândia - MG, 38411-159.

A Faculdade Pitágoras Anhanguera faz parte do grupo Cogna, o maior grupo de Educação do Brasil, o diploma do aluno que se forma na instituição é reconhecido em todo o país.
 

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90