Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2023 às 11h00min - Atualizada em 18/03/2023 às 11h00min

Espetáculo "Os mundos de Chico Xavier" chega a Uberlândia

Apresentação acontece no Teatro Municipal no dia 16 de abril; ingressos estão à venda

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Peça traz Chico Xavier e Bezerra de Menezes de maneira inusitada I Foto: Divulgação

Uberlândia recebe, no dia 16 de abril, o espetáculo “Os mundos de Chico Xavier”, com João Signorelli e Carlos Meceni. A apresentação única será no Teatro Municipal, às 20h. Os ingressos estão à venda no site Megabilheteria e na loja Samsara Mística, na Avenida Cesário Alvim, 619.

A peça tem duração de 60 minutos e traz o encontro do reconhecido médium Chico Xavier, interpretado por João Signorelli, com Bezerra de Menezes, personagem vivido por Carlos Meceni. O momento em que Chico desencarna e acorda no plano espiritual junto a Bezerra, que paciente aguarda a chegada de seu amigo, é inusitado, cheio de alegria, humor e doação. As duas entidades, de forma simples e sem formalismos, trazem a linguagem do amor, as dificuldades que temos em lidar com o afeto e olharmos para o nosso íntimo.

Através do diálogo, os dois personagens demonstram a importância da escuta, de estarmos atentos às nossas inspirações e intuições, que presentes em nossas vidas não são percebidas pela dureza que temos no dia a dia. A proposta é tirar o espectador do mecanismo habitual de raciocínio e lhe presentear com uma liberdade intuitiva.

“A peça traz esse encontro maravilhoso desses dois seres iluminados, que num outro plano conversam com muita alegria e humor. O espetáculo apresenta muitas histórias do Chico, momentos engraçados, inclusive. Todo o figurino que uso, como roupas, peruca e óculos, foi do Chico, cedido gentilmente. Então, imaginem essa energia que emana através de mim para o público”, disse João Signorelli.

SERVIÇO
O QUE: Os mundos de Chico Xavier
QUANDO: 16 de abril, às 20h
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia, Avenida Rondon Pacheco, 7070
INGRESSOS: Site Megabilheteria e na loja Samsara Mística, na Avenida Cesário Alvim, 619


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Festival de música, espetáculo circense e evento gastronômico: confira opções para curtir o fim de semana, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90