Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2023 às 08h40min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h40min

Homem morre após sofrer descarga elétrica e cair do telhado de igreja, em Uberlândia

Vítima ajudava na pintura do local, quando o rolo atingiu a fiação do poste de energia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Homem morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros I Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 56 anos morreu na tarde desta quarta-feira (15), após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de aproximadamente oito metros. O caso foi registrado em uma igreja na Rua Doutor Sérgio de Oliveira Marquez, no bairro Tocantins, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava morta quando a equipe de militares chegou. A Polícia Militar (PM) e a perícia foram acionadas até o local. Uma testemunha afirmou que o homem estava pintando a fachada da igreja, quando o rolo de pintura atingiu a fiação do poste de energia, eletrocutando a vítima. Outra pessoa afirmou que ele estava atuando como ajudante de pintor e no momento do ocorrido, o pintor estava almoçando.

Em nota, a Igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP) lamentou a morte do homem, identificado como José Celerio Ribeiro Lino. "A igreja está acompanhando a família neste momento de luto e prestará todo o atendimento necessário. A ADMP também está apurando todos os fatos, para que tudo seja esclarecido. Por prezar pela segurança no trabalho, a igreja sempre disponibiliza Equipamentos Proteção Individual (EPIs) e também Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC)", diz o comunicado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista é sequestrado durante roubo a caminhão de gás, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90