Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2023 às 13h15min - Atualizada em 16/03/2023 às 13h15min

Bolsas de Estudos de até 100% no Plantão Fecha Turmas

São as últimas vagas para os mais de 20 cursos presenciais, 15 cursos semipresenciais e 138 cursos EAD

PUBLIEDITORIAL
A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Uberlândia está com bolsas de estudos disponíveis para os cursos de Graduação Presencial e EAD! As bolsas vão de 49% a 100%. Ainda assim, caso não tenha feito o ENEM, a instituição oferece um vestibular próprio e, na Semana do Consumidor, alguns cursos possuem mensalidade a partir de R$149,00 a depender da modalidade. São as últimas vagas para os mais de 20 cursos presenciais, 15 cursos semipresenciais e 138 cursos EAD.

Os vestibulares da instituição para abertura de turmas de 2023 / 01 estão acontecendo desde outubro de 2022 e várias turmas já foram formadas. As inscrições podem ser feitas através do telefone e WhatsApp (34) 32921950, ou através do link https://wa.me/5503432921950

Para liberar a bolsa o candidato deve informar a mensagem “DIÁRIODEUBERLÂNDIA”. Estudantes que cursaram o ensino médio tanto em escolas públicas quanto em privadas poderão acessar o benefício.
 
Essa é a última chamada para concessão das bolsas ENEM, que podem ser usadas até o final do curso do aluno, sendo interrompida somente em caso de desistência ou trancamento do curso em andamento.

Ao ingressar nesta semana, os alunos de graduação presencial da área da saúde poderão ganhar ainda cursos de extensão gratuitos, como: Coleta de amostra biológica e interpretação de exames laboratoriais, Primeiros Socorros, Biossegurança aplicada à saúde, Nutrição aplicada ao Esporte. Participam dessa campanha os alunos dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Odontologia.







A Faculdade conta com um amplo campus, dispondo de mais de 15 laboratórios completos para as aulas práticas dos cursos de saúde supracitados, além das clínicas de Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Biomedicina e Odontologia, que permitem que o aluno possa realizar algumas atividades de estágio dentro da própria instituição.










Além dos laboratórios dos cursos da saúde, a Anhanguera de Uberlândia dispõe ainda de laboratórios para as práticas dos cursos da área de Exatas, como Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Agronomia.







Já os alunos dos cursos da área de Humanas contam com salas e equipamentos para desenvolvimento prático a depender do curso, como é o caso do curso de Direito, que dispõe do Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ), que permite que o aluno possa desenvolver toda a prática, realizando simulações de juris, audiências, mediações etc. Para os alunos desse curso, fechando a matrícula nessa semana, ainda poderão ganhar um Vade Mecum exclusivo da Editora Saraiva. Todavia, a quantidade de livros disponível é limitada enquanto durarem os estoques.

A Anhanguera é uma faculdade completa, que conta com estacionamento gratuito, segurança, biblioteca com vasto acervo de livros digitais e físicos e um corpo docente de ponta para preparar o aluno para o mercado de trabalho. Além disso, por fazer parte do grupo Cogna, o maior grupo de Educação do Mundo, o diploma do aluno que se forma na instituição é reconhecido em todo o país e tem respeito internacional.

Além da matrícula de alunos calouros, a instituição também recebe alunos portadores de diploma e de transferência de outras faculdades, fazendo equivalência das disciplinas já cursadas e ofertando um desconto especial para turmas que realizarem o ingresso em massa. As matrículas poderão ser feitas pelo mesmo canal, através do telefone ou WhatsApp 34 32921950, ou através do link
https://wa.me/5503432921950  ou presencialmente na Avenida dos Vinhedos, 1200, Bairro Morada da Colina, Uberlândia, Minas Gerais.

Para liberar a bolsa o candidato deve informar a mensagem “DIÁRIODEUBERLÂNDIA”.



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90