Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2023 às 09h00min - Atualizada em 14/03/2023 às 09h00min

Grupo é preso após tentar vender suplementos furtados para o próprio dono da mercadoria, em Uberlândia

Produtos avaliados em R$ 200 mil haviam sido subtraídos no mês passado

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vítima recebeu contato de um dos envolvidos com o crime, oferecendo os produtos I Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil (PC) recuperou, no último fim de semana, uma grande quantidade de suplementos alimentares que haviam sido furtados no dia 7 de fevereiro de uma distribuidora de Uberlândia. A mercadoria está avaliada em R$ 200 mil. Três pessoas foram presas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A denúncia chegou à Polícia por meio do sócio da empresa. O empresário contou que um homem tentou vender a ele a mercadoria furtada. No relato, a vítima disse que reconheceu os produtos por meio de imagens apresentadas pelo vendedor. O intermediário disse que poderia apresentar o empresário a outros conhecidos que estariam com a mercadoria.

Com essa informação, a Polícia montou uma operação e surpreendeu os criminosos. No local, foram recuperados diversos produtos furtados da distribuidora, entre eles, caixas de barra de proteína, castanhas do Pará, um aparelho de ar condicionado portátil, um celular, uma agenda de anotações e uma bicicleta. Todo o material foi reconhecido pela vítima. Ainda na residência, em um dos quartos, os policiais localizaram uma munição calibre 9mm e uma réplica de arma de fogo tipo pistola.

No decorrer dos levantamentos, um dos suspeitos entrou em contato com mais um indivíduo que estaria com outros suplementos subtraídos. O material foi encontrado em um lote vago, sendo 22 vitaminas, 25 potes de creatina, 11 blisters de cafeína, cinco blusas de frio, dois sacos de castanha, 32 potes de proteínas, cinco potes de glutamina, 18 reffis de proteinas, quatro caixas de barras de proteínas e duas garrafas de suplementação.

Em seguida, a equipe policial rastreou o veículo utilizado pelos suspeitos no dia do crime e encontrou o restante dos produtos furtados. Os três homens foram autuados em flagrante, e todo o material restituído às vítimas.


VEJA TAMBÉM:

Em uma semana, Uberlândia registra mais de 500 casos prováveis de dengue


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90